Seguidores

sábado, 28 de abril de 2012

É SABADO


Ninguém, pois, vos critique por causa de comida ou bebida, ou espécies de festas ou de luas novas ou de sábados. Tudo isto não é mais que sombra do que devia vir. A realidade é Cristo” (Cl 2,16-17).



Inclusive os sabatistas fazem questão de pregar que “ Deus não muda suas leis”, [ao contrário do que diz a Bíblia ( Hebreus 7 .12)] para se apegarem “ ‘de corpo e alma’ a 4ª lei  ( o 4° mandamento do sábado) é claro em dizer  “Nem teu filho e nem tua filha, nem teu empregado e nem tua empregada ,nem teu animal doméstico, nem teu estrangeiro, devem trabalhar no sábado”( Êx.20.8-11). Sabemos que a maioria dos pais sabatistas têm filhos que não são sabatistas ou que são DESOBEDIENTES aos pais e VIOLAM  o sábado. Os animais domésticos no passado que TRABALHAVAM no sábado eram : cavalos, jumentos,camelos e todos tinham a função de TRANSPORTAR. Hoje, os sabatistas têm automóveis ou usam ônibus, ou metrôs, ou trens, ou bicicletas para serem TRANSPORTADOS aos sábados( funcionam como jumentos,camelos, cavalos, carroças). A lei do sábado era clara em dizer que “ NINGUÉM devia sair do seu lugar no sábado”( Êx.16:29)( violam o sábado). Os motoristas de ônibus TRABALHAM no sábado para TRANSPORTAR os sabatistas, idem pilotos de aviação, servidores de Internet, empregados da Cia de Luz, empregados do Serviço de Água e Esgoto,serviços de desembarque( estrangeiros) etc( violam as cláusulas do sábado). A lei do sábado era clara em dizer que “não podia acender fogo” no sábado( Êx.35.3), hoje porém, a maioria dos sabatistas alega que não gosta de comer comida fria e acendem fogo para aquecer sua comida ou comem comida aquecida por fogo nos restaurantes que é um SERVIÇO, UM TRABALHO, ONDE HÁ EMPREGADOS , cujos “ empregados” TRABALHAM para os sabatistas ACENDENDO FOGO TRABALHANDO para lhes servir o alimento aquecido por FOGO durante o sábado nos restaurantes ou lanchonetes.( Êx. 35.3)( violam as clásulas do sábado)
Quem violasse  o sábado tinha que ser MORTO, mesmo que fosse “ estrangeiro, empregado, filho, etc , pois “a lei era uma só para todos “ .. Núm.15.29; Núm.15.32-36
Portanto, só aí já vimos empregados sendo violada; a parte dos animais domésticos sendo violado; a e não acender fogo sendo violada, e “ TODO AQUELE QUE FIZER QUALQUER TRABALHO SERÁ MORTO ”( Êx. 35.2), sendo violada. Note que a Bíblia é objetiva em dizer que “ todo aquele”( envolve: filhos, filhas, animais , empregados, etc, que fazem parte  do 4° mandamento do sábado e que Jesus não fazia distinção entre que estava dentro ou fora da arca do pacto, pois quando ele respondeu qual era o maior mandamento da lei, a resposta que Jesus foi buscar estava fora da arca do pacto,ou seja, no “ livro da lei de Moisés”. Eu gostaria de saber se Ellen White ou algum outro guru sabatista criou uma outra Bíblia “ inspirada” para refutar a Bíblia Sagrada, explicando que não tem problema nenhum violar as cláusulas do sábado da Bíblia Sagrada concernente ao sábado. Gostaria que os sabatistas PROVASSEM se eu estou errado mostrando as evidências de que estão certos dentro da Bíblia Sagrada . (Hebreus 10 .28) Obrigado.


Nenhum comentário: