Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Parabéns ao Supremo Tribunal Federal

Parabéns ao Supremo Tribunal Federal

Esse é o governo do PT, para o PT e sob o PT

Julio Severo
Em decisão totalmente arbitrária ontem, o Supremo Tribunal Federal decretou sua legitimidade para a união civil gay e adoção de crianças por duplas gays. Arbitrária porque, embora essa seja a vontade patente do governo, da mídia esquerdista, da militância gay e do STF, não é a vontade do povo.
Não dava para decidir conforme o povo quer? Pesquisas no Brasil indicam que o povo fortemente rejeita essas imposições, inclusive adoção de crianças por duplas homossexuais.
Alguém certa vez disse que a melhor forma de governo é o “governo do povo, para o povo e sob Deus”.
Do povo? Se dependesse dos sentimentos, tradições e valores do povo, os ministros do STF teriam julgado com justiça, não com ideologia.
Para o povo? Se os ministros do STF se preocupassem com os sentimentos, tradições e valores do povo, teriam votado a favor do povo, não contra ele.
Sob Deus? Com Deus, é possível defender a justiça e resistir às tentações ideológicas e politicamente corretas. Sem Deus, tudo é possível.
O que o governo, mídia liberal e militância gay não conseguiram através do Congresso Nacional, devido à resistência do povo, conseguiram mediante suas majestades do STF, escolhidas em grande parte por suas majestades do PT, impor uma decisão que vai contra os sentimentos, tradições e valores do povo, sejam de proteção ao casamento natural ou às crianças.
Esqueça os sentimentos, tradições e valores do povo. Esse é o governo do PT, para o PT e sob o PT.
Essa imposição segue a tradição socialista soviética e nazista. Só para lembrar: o Partido Nazista era oficialmente o Partido dos Trabalhadores Nacional Socialista.
O povo que escolhe socialismo, come socialismo a força, seja por meio dos tribunais ou decretos imperiais.

Fiéis acusam o programa Fala Que Eu Te Escuto, da Igreja Universal de defender a homossexualidade

A Rede Record, ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, abordou em seu programa Fala Que Eu Te Escuto, em 04 de maio, matéria sobre assassinato e perseguição a homossexuais.

O programa conduzido por pastores da denominação focalizou-se no tema: “A cada 36 horas, um homossexual é assassinado no Brasil: reflexo da crescente intolerância, da falta de segurança ou pura crueldade?”, foi a pergunta tema.
Os telespectadores que ligavam para o programa emitiam suas opiniões e em seguida eram inquiridos pelos apresentadores a responderem se o assassinato de homossexuais está relacionadas à crescente intolerância, à falta de segurança ou por pura crueldade. Para falar sobre homofobia, o programa convidou personalidades do mundo artístico assumidamente homossexuais, ativistas gays e travestis, mas não realizou entrevistas com autoridades policiais para que falassem sobre inquéritos a respeito das mortes ou perseguição a homossexuais.
A edição do Fala Que Eu Te Escuto gerou intensas críticas de telespectadores que não gostaram da direção do programa, eles reclamaram que a pergunta principal não tinham outras opções, como por exemplo, se um dos motivos dos assassinatos pudessem estar relacionados a crimes passionais ou envolvimento com drogas. Os telespectadores também reclamara do relatório apresentado como prova das mortes já que o usado pelo programa foi feito pelo Grupo Gay da Bahia e não por um orgão oficial do governo, além dele não ter detalhes sobre a causa mortis dos vitimados e se elas relacionavam-se ao ódio ou ao preconceito contra gays. O relatório apenas lista mortes por tiros, facadas, canivetes, tesouras, dentre outras.
O programa evangelístico da Igreja Universal também exibiu imagens da Parada Gay, onde era possível ver alguns homossexuais se beijando e trocando carícias na avenida Paulista. Os travestis (homens que se vestem de mulher) eram citados com o pronome feminino.
O programa Fala Que Eu Te Escuto foi ao ar no dia que se iniciou o julgamento sobre o reconhecimento e equiparamento da união estável gay à união heterossexual. Para alguns o programa foi uma defesa ao homossexualismo devido a Igreja Universal ser ligada ao governo PT, partido de Marta Suplicy.

Vídeo: Fala Que Eu Te Escuto sobre homosseuxualidade

Abaixo você confere a apresentação que abriu o programa:
Fonte ; Gorpel +

quinta-feira, 5 de maio de 2011




(Efésios. 4:14)- Para que não mais sejamos meninos, inconstantes, levados ao redor por todo vento de doutrina, pela fraudulência dos homens, pela astúcia tendente à maquinação do erro.

Um jovem, que trabalhava em uma tinturaria, saiu para entregar um terno a um cliente.
 Ao chegar ao endereço indicado, percebeu que  era  um buteco.

Parando diante do local, pediu a um homem, que ali se encontrava, que chamasse o proprietário para buscar a encomenda ali fora.

O portugues dono do  buteco, bastante irritado, telefonou para a tinturaria e reclamou, mostrando toda a sua indignação.

Ao retornar para a loja, o jovem rapaz foi ameaçado de demissão caso o fato se repetisse.

Trabalhando ou sem trabalhar”, “respondeu o moço” , “eu não entrarei em tal lugar”.

Desde pequeno eu prometi à minha mãe que não entraria em  bares sujos  e  fedorentos  e cumprirei a minha palavra.
 O tempo passou e o jovem se tornou o proprietário daquela tinturaria.

...

Até que ponto temos  sido fiéis às nossas promessas e convicções?

Somos facilmente conduzidos pelas situações em que estamos envolvidos ou temos, com firmeza, obedecido aos ensinos do Mestre Jesus Cristo, mantendo nossa postura de
verdadeiros cristãos?

Quando o nosso coração se enche das coisas de Deus, temos prazer em servir ao Senhor e não há coisa alguma que nos desvie do propósito de andar na Sua presença.

O mundo pode ser sedutor, mostrar luzes atraentes, ser convidativo a todo tipo de prazeres carnais, mas a alegria verdadeira e eterna só é alcançada quando entregamos a vida completamente no altar do Salvador.


PERGUNTA

           VOCÊ TEM SE MANTIDO FIRME E INABALÁVEL EM SUA VIDA CRISTÃ?

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pr. Valsonir Canabarro: Supremo Tribunal decidirá hoje se casamento gay se...

Pr. Valsonir Canabarro: Supremo Tribunal decidirá hoje se casamento gay se...: "O Supremo Tribunal Federal (STF) deve resolver nesta quarta-feira (4) uma das polêmicas sobre relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo. ..."

Supremo Tribunal decidirá hoje se casamento gay será reconhecido no Brasil


O Supremo Tribunal Federal (STF) deve resolver nesta quarta-feira (4) uma das polêmicas sobre relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo. A mais alta Corte do país julgará duas ações que pedem o reconhecimento da união entre gays como uma “entidade familiar”, o que significaria estender aos homossexuais todos os direitos garantidos à união estável entre homem e mulher.
A análise do tema – que já começou antes do julgamento em outras instâncias da Justiça – promete um debate sobre garantia de direitos fundamentais, como igualdade, e a forma como os poderes Legislativo e Judiciário têm tratado o casamento gay.
De acordo com a Constituição Federal, “para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento”.
Para o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), defensor dos direitos dos gays, o julgamento desta quarta demonstra que o Judiciário “está mais avançado” que o Congresso Nacional na busca de garantias dos direitos dos homossexuais.
“Todas as decisões favoráveis de juízes em prol da união estável e da adoção de crianças [por parte de casais gays] mostram que o Judiciário está à frente do Legislativo no sentido de estender a cidadania ao conjunto da população. Estou muito esperançoso”, afirmou.
De outro lado, a defesa da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) – que atua como parte interessada no processo – afirma que não usará argumentos religiosos, mas pretende provocar um debate técnico no STF.
Segundo o advogado da CNBB, Hugo Sarubbi Cysneiros, o reconhecimento de uniões estáveis já é tratado de forma “clara e evidente” na Constituição. “A lei diz que a família se dá pela convivência entre homem e mulher. Não há nada que ser interpretado. Não consigo conceber porque a expressão ‘homem e mulher’ tenha que ser discutida”, alegou o advogado.
A CNBB vai ao STF pedir que a lei seja mantida como está e defender que o papel de mudar a Constituição é do Congresso Nacional e não da Justiça. “O fenômeno homossexual sempre existiu e a Igreja [Católica] reconhece que é um fato e o próprio Catecismo prega o respeito a essa situação. Mas [a união entre gays] não é família, porque a Constituição diz que não é”, afirmou Cysneiros.
Mudança na lei
Caso o Supremo reconheça a união entre homossexuais como uma entidade familiar, a decisão será um precedente a ser seguido. O que não garante automaticamente os direitos aos casais gays. Será preciso entrar na Justiça. A forma de tornar garantidos esses benefícios é mudar o texto da Constituição.
Defensor dos direitos dos homossexuais, o próprio deputado Jean Wyllys diz ter “os pés no chão” e lamenta que a lei exclua da proteção do estado casais de pessoas do mesmo sexo. O parlamentar trabalha para recolher as assinaturas de dois terços dos 513 deputados federais, número necessário para propor a mudança do texto da Constituição.
Wyllys afirma ter conseguido pouco mais de 70 assinaturas e admite as dificuldades em abordar o assunto.“Não é um assunto fácil. É um debate quase sempre apaixonado e eivado de muita ignorância. A decisão do Supremo, caso seja for favorável, ajuda”, disse.
Segundo ele, independentemente da decisão do STF, mudar a Constituição é fundamental para que os direitos de famílias formadas por homossexuais sejam garantidos automaticamente. O parlamentar é homossexual e diz que pretende ter filhos nos próximos 4 anos.
“A importância da PEC [Proposta de Emenda à Constituição] é porque ela assegura direito automaticamente e promove uma grande revolução social. Meus filhos poderão gozar da mesma proteção do estado que uma família formada por um casal heterossexual”, disse o parlamentar.
Casos
Na sessão desta quarta, os ministros do Supremo vão analisar em conjunto um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), para que a união de casais gays seja reconhecida como “entidade familiar”, e um pedido do governo do estado do Rio de Janeiro para que relacionamentos homossexuais de funcionários públicos do estado sejam reconhecidos como união estável.
A proposta da PGR tramita no Supremo desde 2009 e o pedido do governo do Rio desde 2008. No processo, governador Sérgio Cabral quer incluir casais gays no regime de licenças, previdência, assistência, entre outros benefícios conferidos aos servidores do estado que comprovam união estável.
Segundo o governador do Rio, não reconhecer a união estável de casais homossexuais viola princípios fundamentais previstos na Constituição, como o da igualdade, da segurança jurídica e da proibição de discriminação.
Fonte: G1

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Disneylândia para os Cristãos.

Um pedaço da antiga Jerusalém da Bíblia pode ser encontrada agora na região metropolitana de Buenos Aires. Recentemente inaugurado, o parque temático religioso Tierra Santa é uma espécie de Disneylândia para os cristãos.
Ao entrar no parque, os visitantes são recebidos por um oficial romano com armadura de plástico, uma mulher coberta com um véu e um burro de gesso.
É comum ver grupos cantando algum um hino de igreja enquanto esperam nas filas para ver as atrações. O empreendimento, construído perto do aeroporto da capital, se estende por sete hectares nos quais são recontados episódios da Bíblia e a história do cristianismo.
Tierra Santa reproduz uma aldeia de um antigo livro religioso para crianças: casinhas cor de creme no estilo da antiga Jerusalém, pequenas edificações com tetos planos, os maiores com cúpulas douradas, tudo rodeado por palmeiras artificiais e caminhos de cascalho branco. A administração do parque diz que recebeu cerca de 35.000 visitantes durante a Páscoa.
A primeira estação do parque é a Criação. Em uma caverna com um pouco de cheiro de mofo, a história bíblica da criação é contada em 15 minutos através de fotos, luzes coloridas e música.
Após ver a criação, espectadores vão até uma pequena vila na qual passado e presente se misturam. Há uma Madre Teresa de Calcutá perto de uma réplica do Muro das Lamentações. Ali, os visitantes são incentivados a deixar bilhetes com orações e pedidos, como fazem os turistas e devotos no que restou do templo original em Jerusalém.
Uma banda toca música oriental no palácio romano e há também uma dança do ventre para criar uma atmosfera característica. Crianças correm por ali segurando algodão doce cor-de-rosa. A cena da crucificação, com figuras em tamanho real, é recriada em uma colina artificial ao lado da vila.
A cada duas horas, do outro lado da montanha branca de 18 metros de altura, um Jesus vestido com roupas brancas brilhantes sobe ao céu. Ele para por alguns minutos e depois desaparece da vista dos espectadores.
Para a Ressurreição, os visitantes se reúnem no sopé da montanha. Alguns visitantes beijam as cruzes que pendem de seus pescoços. Para muitos, este é o ápice da turnê.
A Páscoa é a época mais movimentada do ano na Terra Santa. Durante esse período, há apresentações especiais da Semana Santa em que os atores encenaram a Última Ceia, a Via Sacra e a crucificação.
Essas representações são uma antiga tradição na Argentina, presente também em outras partes do mundo de língua espanhola. Entre os clássicos, há também a queima de um boneco de Judas enquanto explodem fogos de artifício sobre as cabeças dos espectadores.
A novidade está em uma encenação “submarina” da crucificação, realizada na cidade de Puerto Madryn, na Patagônia, sul da Argentina. Um sacerdote usando roupa de mergulho, acompanhado por outros mergulhadores, atravessa uma Via Sacra subaquática.
Criado em 2006, o parque recentemente foi reinaugurado com mais atrações e shows diários de música e dança às 16h, 18h e 20h30. Funciona de sexta a domingo, das 9 às 21h. O ingresso de adulto custa 40 pesos, crianças (de 3 a 11 anos) pagam 18 pesos e aposentados, 25 pesos.
Fonte: Correio do Estado