Seguidores

sábado, 4 de junho de 2011

JESUS CONDUZ SUAS OVELHAS .

Chega o pastor perto de nós e nos toca. Sentimos Sua presença, nos contrangemos.
Quando aprendemos o que é a presença do Senhor, quando reconhecemos que é Ele quem está ali, Ele começa a agir.

Começa a tratar das feridas que a ovelha mesmo causou por estar afastada de seu pastor, por querer andar sem o seu guia. Ele começa a tratar, começa a promover a cura.

Com Suas mãos Ele cobre nossos ouvidos e nossos olhos para o mundo e nos conduz para o Seu caminho.

As mesmas mãos que nos tira do caminho errado, nos limpa e a medida que nos prepara e capacita nos faz ouvir e enxergar o Seu mundo, o Seu Reino.

Ele não apaga da memória os nossos erros, pois não haveria aprendizado; Ele nos dá força para suportá-los e seguirmos com vontade de não mais errar.

O tratamento nas mãos do Senhor não acaba. Ele nos leva junto com outras muitas ovelhas, das quais cuida com o mesmo amor. Ele nos permite afastarmos, mas não há lugar onde possamos ir que não escutemos Sua voz ou Seus olhos nos cubra.


Texto de Jorge Luiz Santos, ovelha da Marca de Cristo

Cia . de Teatro Jeová Nissi mais uma vez na Marca de Cristo dia 14 .

terça-feira, 31 de maio de 2011

VIVENDO UM NOVO TEMPO .

Deus está fazendo uma transformação nessa geração! Transformando vidas, ministério, igrejas, acredito que seja um novo tempo para cada um de nós, basta nos colocarmos à disposição e a adorar ao Senhor em Espírito e em verdade!

Não queremos lamentar, ou apenas ler a história de homens e mulheres da Bíblia, queremos ser protagonistas de cada graça, milagre, e da manifestação do poder de Deus em nossa geração. Pedro curou com a sua sombra, Eliseu ganhou a porção dobrada sobre sua vida e seu ministério, e nós, o que temos pedido ao Senhor? Qual é o nosso anseio neste tempo? Pedimos a transformação das artes para alcançarmos com nossas missões urbanas as almas, o rejeitado, excluído, o ferido, enfermo, desencorajado. Mas para isso é preciso se revestir de integridade e caráter, não olhando e nem criando expectativas humanas ou dependência de autoridades e de hierarquias, pois o “Ide” é uma ação para todos, e essa palavra já foi liberada a nós! Então, essa é a nossa vez. Façamos obras maiores. Deixemos de ser apenas meros leitores, cumpramos o Ide, vamos escrever nossa história .

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Raul Castro diz que Cuba precisa das bençãos dos Evangelicos .

Cuba precisa das bençãos dos evangélicos, afirma Presidente Raúl Castro Raúl Castro (foto), 79, disse que, neste momento de reforma econômica, Cuba vai precisar das “bênçãos” das igrejas evangélicas “mais que nunca”.
O presidente cubano fez no dia  (28) essa afirmação durante o culto do 70º aniversário do CIC (Conselho de Igrejas de Cuba), que reúne 50% das igrejas evangélicas, entre elas as principais do país.
O reverendo Marcial Hernandez cumprimentou Raúl Castro pelas medidas econômicas.
O modelo econômico de Cuba está falido há décadas, e agora o governo decidiu adotar a economia de mercado. O país está se abrindo para o investimento estrangeiro, por exemplo.
Outra medida é que os cubanos poderão ter o seu próprio negócio, e muito deles vão precisar mesmo, porque o governo vai acabar com 500 mil postos de trabalho que mantém.
Nos últimos anos, o governo cubano tem tido um relacionamento cada vez mais intenso com líderes católicos e evangélicos. Bento 16 visitou o país em janeiro de 1998. Em maio de 2010, Raúl Castro teve uma reunião de quatro horas com a hierarquia católica. Um dos assuntos discutidos foi a libertação de presos políticos.