Seguidores

terça-feira, 24 de abril de 2012

POR UM FIO





O ultimo sinal que caracteriza a fraqueza espiritual é o mais perigoso de todos, pois esse sinal engana a própria pessoa, iludindo a mesma, tornando-a perfeita aos seus próprios olhos.
O religioso realmente é quase perfeito: pratica as suas orações, os seus jejuns, freqüentemente está na igreja e faz até a obra com muita dedicação, porém, o religioso tem apenas uma falha que é letal espiritualmente falando: o religioso se dedica não para o Senhor Jesus, mas para si mesmo, ou para os seus lideres denominacionais, não visando servir a Deus, mas de olho em benefícios próprios.
O Senhor Jesus quando esteve aqui nesse mundo pregando o evangelho, teve como seus maiores opositores os religiosos, (os fariseus da época). A pessoa quando se torna vitima do fardo da religiosidade ela deixa de servir a Deus para servir a estatutos, regras e mandamentos  é uma pessoa enraizada na letra, na religiosidade em sua igreja, em sua denominação, abandonando a Deus e idolatrando a religião.
O Senhor Jesus comparou os religiosos a sepulcros caiados,  que por fora são lindos, cheios de flores, mas que por dentro são cheios de podridão e de dejetos mortais, assim são os religiosos.
Essa classe de pessoas, deixam de ser sensíveis a voz e a atuação do Espírito Santo,  se tornando instrumentos do inferno dentro das igrejas para levarem homens e mulheres de Deus sinceros para o mesmo caminho, para o caminho da perdição, para o caminho do inferno.
 Devemos fugir de todos os sinais que caracterizam a fraqueza espiritual, o Senhor Jesus está as portas, e não podemos perder mais tempo, mas devemos nos colocar a disposição do Senhor Jesus para servi-Lo, devemos busca-Lo todos os dias como se fosse o ultimo, devemos servir ao Senhor Jesus, devemos olhar para o Senhor Jesus e não para os homens, não para as religiões ou para esse mundo.

Nenhum comentário: