Seguidores

segunda-feira, 3 de junho de 2013

AS PEDRAS FALAM! FAFÁ DE BELÉM AFIRMA QUE O BRASIL ESTÁ AS AVESSAS

Por Renato Vargens

Acabei de saber que manifestantes fizeram um protesto público  em São Paulo exigindo liberdade de nudez. Pois é, se não bastassem a marcha gay e a marcha da maconha, eis que surge nesse tupiniquim país a defesa da nudez. Pois é,   nesta quinta-feira 30 de maio, manifestantes participaram de um ato pela liberdade da nudez no Parque Ibirapuera de São Paulo. Segundo os ativistas todos deveriam ter o direito de andar  nus publicamente.

Caro leitor, ao ouvir notícias como essa sou obrigado a acreditar que esse país se transformou num bordel. Definitivamente nossa sociedade se perdeu em todo tipo de imoralidade. Ora, a promiscuidade e a imoralidade sexual por parte de alguns é absurdamente escandalosa. A cantora Fafá de Belém, no programa "Bem amigos" manifestou sua indignação quanto a promiscuidade que tomou conta do Brasil.  Fafá disse que o Brasil está as avessas e que qualquer coisa pode no Brasil. A cantora brasileira criticou a sexualização de menores e a erotização da sociedade brasileira.

Prezado amigo diante do estado de putrefação que se encontra a nação resta-nos clamar ao Senhor por misericórdia. Além disso, creio veementemente que diante do caos instalado no Brasil é indispensável que a igreja evangélica se posicione audaciosamente contra a promiscuidade que tanto nos apavora.  Para tanto,  é fundamental que anunciemos a todos quanto pudermos a maravilhosa noticia de que em Cristo se é possível mudar de vida. 

Ressalto também que nós cristãos,  não devemos nos curvar diante da imoralidade que tem destruído parte da sociedade brasileira. Como discípulos de Senhor, temos por missão anunciar a esta geração, Cristo, o qual é único capaz de satisfazer o vazio da alma transformando gemidos em esperança, escravidão em liberdade, doenças em saúde.

Para terminar faço minhas as palavras de Fafá: " qualquer coisa pode no Brasil? Não pode não e não pode poder."

Pense nisso!



Nenhum comentário: