Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Façam tudo para que seus filhos e parentes não caiam nas garras dos Ativistas Gays







ASSÉDIO GAY : Façam tudo para que seus filhos e parentes não caiam nas garras dos Ativistas Gays.

SODOMA E GOMORRA NO MUNDO INTEIRO...Veja no link:
http://noticias.uol.com.br/album/2012/04/23/veja-os-protestos-das-ativistas-do-femen-pelo-mundo.htm#fotoNavId=pr9697133

A Bíblia está certissima. Veja o que ela diz sobre o comportamento dos Ativistas Gays que mais cedo ou mais tarde mostrarão a verdadeira "cara" do que são:
1).A Maldição da deprevação no pecado: "Salmos 109:13 -  Desapareça a sua posteridade, o seu nome seja apagado na seguinte geraçäo.


2). A PRÁTICA HOMOSSEXUAL É GRAVE: Todos tem visto os resultados das PARADAS GAYS, SHOWS, SAUNAS, BAILES GAYS etc. A Bíblia fala sobre isto que está acontecendo com o segmento gay no mundo:
Romanos 1:23-26 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão (NVI)
CONSEQUENCIAS:

"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

3). NOVO TESTAMENTO: ""Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

4).Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4), como está escrito: “Venerado seja entre todos o matrimónio e o leito sem mácula; porém, aos que se däo à prostituiçäo, e aos adúlteros, Deus os julgará”. Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsabilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; que diz: “Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe näo caia”. Tiago 4:7-10, também diz:” 7 Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
8 Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mäos, pecadores; e, vós de duplo ánimo, purificai os coraçöes. 9 Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza. 10 Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará”.).

5).FUJAM DA IMORALIDADE SEXUAL(Não apens homossexual): “Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo.” 1Co 6.18-20.

6). Romanos 6:6 em diante: "Nao reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupicencias (cobiça); nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumento de iniquidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre os mortos; e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça (justificado de nossos pecados).

7). VOCÊ, GAY, pode ser liberto da prática HOMOSSEXUAL, não importa a quantos anos você está nela. Rom.6:14 : “Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça. Desejando ajuda, escreva-nos para defesa_hetero@yahoo.com.


POR FIM: O próprio Senhor Jesus Cristo ordenou que o homem deixasse seus pais para univer-se á sua MULHER (não outro homem). Veja aqui: Mateus 19:4-6 "Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem" (ARC)

Nenhum comentário: