Seguidores

terça-feira, 5 de julho de 2011

Passaporte para a Glória !

Que soem os clarins e rufem os tambores,o céu está se abrindo,anjos cantam em louvores.O toque da trombeta está se aproximando,escuta meu irmão ,jesus está voltando. Os sinais do fim dos tempos já estão aconteçendo, Jesus Cristo está vivo e nas nuvéns vai descendo.A hora da verdade está para chegar,como está a sua vida para o mestre encontrar?Já lavou as suas vestes no mar da purificação ou ainda tem mancha escura dentro do seu coração?Pegue o fardo do pecado e jogue aos pés da cruz,foi alí que por mim e por você morreu o meu Jesus.Mais ele resuscitou e na glória foi morar ,agora ele está voltando e quer te levar pra lá.O valor do passaporte pra você saiu de graça,Cristo carimbou com seu sangue,agora você passa. A trombeta vai tocar,prepare a sua vida para o mestre encontrar.Estou ouvindo um barulho ,parece uma explosão? o céu está se abrindo e vejo até um clarão,Jesus está voltando com o livro da vida na mão.Será que alí está escrito o meu nome e o seu?ainda está em tempo ,Cristo ainda não desceu.Quer ganhar um passaporte e viajar pra sião ? entregue sua vida a Cristo e terás a salvação.Liberta-me senhor da escravidão do pecado,quero fazer parte deste povo morando no seu reinado.Um anjo tocava em mim quando eu estava escrevendo,mais não são palavras minhas,a Bíblia que está dizendo. Leia apocalipse cap.22,então você me diz se Cristo não vem depois. Que o espirito santo fale em seu coração ,preparando seu passaporte pra morar lá em sião.Que Deus abençoe a cada um de vocês,grande bjo.

Nenhum comentário: