Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Lady Gaga pedindo forças a Deus ...

Lady Gaga aparece em documentário orando e pedindo forças a Deus Lady Gaga foi às lágrimas em um documentário sobre sua vida produzido pelo canal HBO. “As vezes eu ainda me sinto como aquela menina perdedora do colégio e tenho que me lembrar todas as manhãs que eu sou uma superstar, que eu posso aguentar mais um dia e ser para os meus fãs o que eles precisam que eu seja”.
A cantora reclamou do fato de as pessoas não entenderem sua autenticidade. “Machuca quando eu percebo que as pessoas não entendem a minha autenticidade… elas veem asas e batom e não estão nem aí, porque elas não entendem. Eu quero ser como uma rainha para elas e não me sinto assim. A minha luta já não é mais para ser uma vencedora para mim mesma, a minha luta é para parecer uma vencedora aos olhos das outras pessoas”, disse.

Gaga chegou até a fazer uma oração, em que pede à Deus força para lutar contra suas inseguranças. “Por favor, me dê força para ser uma vencedora para eles e não para mim mesma. Por favor, me ajude a ser forte e conhecer a minha própria força. Por favor Senhor, me ajude a ser brava. Deus, me dê coragem e não me deixe abater pelas minhas próprias inseguranças.”

No documentário “Lady Gaga Presents The Monster Ball Tour: At Madison Square Garden” a cantora já tinha sido filmada chorando e pedindo força a  Deus durante uma oração, a novidade agora é que nas entrevista Gaga creditou sua fama a ação de Deus: “Eu olho para essas plateias gigantescas que vão aos meus shows e penso: como isso aconteceu? Quem criou todo esse sucesso? Porque olha, de uma coisa eu tenho certeza: eu não sou responsável por isso. Tenho certeza que é obra de Deus, de Jesus”, afirmou a cantora.

Para ela é errado dizer que ela é poderosa, pois acredita que não seja: “Eu não sou ridícula o suficiente para achar que eu sou poderosa o suficiente para criar todo esse sucesso sozinha”, disse Lady Gaga ainda em referência ao suposto ato de Deus em sua vida

fonte ; Eqo

Nenhum comentário: