Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

A morte ...

(Romanos. 8: 38-39) - Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

A morte é um desafio intransponível, no sentido de que não temos como evitár, nem há nada que o ser humano possa fazer em relação a ela.
Qualquer vitória  sobre a morte é balela, é prolongar uma sentença que já está decretada.

A Deus cabe o poder de decidir quando morreremos, mas já está claro na Palavra que certamente uma vez morreremos.

Acontece que nem mesmo este obstáculo intransponível pode deter o Senhor Jesus Cristo.

Deixou de ser intransponível e passou a ser uma vitória daquele que é mais do que vencedor

A prova disso é que nem a morte pode nos separar do Pai, manifestado naquela vitória.
O medo da morte é para os perdidos.

Aquele que tem sua eternidade garantida pelo penhor do Senhor Jesus Cristo através do Seu Espírito Santo, não precisa temer a morte, pois ela apenas findará esta existência limitada e cheia de dores.

O que nos espera depois ,só Deus sabe, mas o amor dEle estará lá, porque a morte não pode nos separar dele.

Eu durmo muito mais tranqüilo ao entender que mesmo que eu não acorde, estarei desfrutando do amor de Deus, manifestado desde já nesta vida por Cristo Jesus.

Eu vivo cada dia um pouco mais tranqüilo por saber que do lado de lá (da morte) está alguma coisa que não sei exatamente como é, mas conto com o amor de Deus.
Eu sou mais feliz ao saber que a morte não me separa deste  imenso amor.

Eu te desafio, meu irmão, a entender que a morte não vai te vencer no que se refere ao amor de Deus. E seja feliz com isso.

Nossa oração: Pai, eu sinto Teu amor, vivo com ele, e me realizo nele.
Dá-me segurança nele, e ensina-me a proclamá-lo.


















Nenhum comentário: