Seguidores

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Gratidão ...


Uma  mulher era vista constantemente em um cemitério de sua cidade , chorando amargamente.

Alguém se aproximou e lhe perguntou o motivo pelo qual estava sempre ali, chorando, e ele respondeu:
- Eu fui recrutada, durante a Guerra Civil.
Eu possuía uma grande família e meu  marido era muito doente.
Nós éramos muito pobres e todos achavam que a minha família passaria fome.
Eu tinha um grande amigo cuja idade não era apropriada para ser convocado.
Ele se apresentou, contou o caso e se ofereceu para me substituir.
Ele foi aceito.
Ele tomou o meu lugar.
Ele morreu em batalha e está enterrado aqui.
Esta é sua sepultura.
Ele morreu por mim.
É esse o motivo de minha tristeza e meu choro.
Eu estou vivo porque ele está morto.
Estamos aqui, vivos, alegres, cheios de sonhos e planos para o futuro.

Podemos escolher uma vida de regozijo e felicidade, temos o nome escrito nos Céus, temos a possibilidade de decidir para onde queremos ir e optar por uma vida eterna no lar celestial temos uma herança que jamais será corrompida.

E por que temos tudo isso?

Por que temos vida e vida abundante?

A resposta é simples: Alguém morreu em nosso lugar, para pagar o preço de nosso pecado, para nos trazer de volta à presença de Deus, para sermos felizes por toda a eternidade.

Ele nos ensinou o que é amar verdadeiramente.

Ele nos ensinou a expulsar o egoísmo e viver para servir.

Ele nos ensinou que melhor é dar do que receber.

Ele nos ensinou que para sermos o maior devemos servir a todos.

Ele nos ensinou o que significa viver de verdade.

Quando nós refletimos sobre a morte de Cristo, em nosso lugar, devemos ter os corações quebrantados e cheios de gratidão.

Amem ...

Nenhum comentário: