Seguidores

sexta-feira, 7 de março de 2014

PROMESSAS

Cada um de nós tem (ou teve) na vida uma promessa. Às vezes a promessa é humana (que pode falhar); em outras a promessa é de Deus. E essa nunca falha. 

Se você orou pelo cumprimento de uma promessa bíblica que não aconteceu, talvez você esteja se questionando, se sentindo desiludido ou quem sabe até achando que foi deixado para trás e não esteja mais confiando. A verdade é que todas as promessas de Deus são pra você e pra mim. Deus tem compromisso com a sua palavra e não com a interpretação que damos para ela. Precisamos aprender a andar no Espírito, isto é, sem estar preso ao que os olhos estão enxergando ou o que os ouvidos estão ouvindo. 

Lembre-se que Deus sempre tem o melhor pra nós, mas às vezes não entendemos o Seu querer e entramos em aflição e angústia, pois ficamos presos ao tempo humano e tiramos os nossos olhos do foco: a promessa de Deus. 

Portanto, submeta teus pensamentos a Deus, ore pedindo discernimento e orientação, pois no tempo oportuno e certo, você receberá a direção de que precisa para continuar. Creia e nunca vacile, pois aquilo que Ele prometeu vai acontecer. Esteja firme e saudável para viver as bênçãos que estão preparadas para a sua vida. 

Que Deus te abençoe. E que sobre você repouse o Espírito de sabedoria, de conhecimento e de discernimento do Senhor.



por Luciano Ramos .

Nenhum comentário: