Seguidores

sábado, 28 de abril de 2012

É SABADO


Ninguém, pois, vos critique por causa de comida ou bebida, ou espécies de festas ou de luas novas ou de sábados. Tudo isto não é mais que sombra do que devia vir. A realidade é Cristo” (Cl 2,16-17).



Inclusive os sabatistas fazem questão de pregar que “ Deus não muda suas leis”, [ao contrário do que diz a Bíblia ( Hebreus 7 .12)] para se apegarem “ ‘de corpo e alma’ a 4ª lei  ( o 4° mandamento do sábado) é claro em dizer  “Nem teu filho e nem tua filha, nem teu empregado e nem tua empregada ,nem teu animal doméstico, nem teu estrangeiro, devem trabalhar no sábado”( Êx.20.8-11). Sabemos que a maioria dos pais sabatistas têm filhos que não são sabatistas ou que são DESOBEDIENTES aos pais e VIOLAM  o sábado. Os animais domésticos no passado que TRABALHAVAM no sábado eram : cavalos, jumentos,camelos e todos tinham a função de TRANSPORTAR. Hoje, os sabatistas têm automóveis ou usam ônibus, ou metrôs, ou trens, ou bicicletas para serem TRANSPORTADOS aos sábados( funcionam como jumentos,camelos, cavalos, carroças). A lei do sábado era clara em dizer que “ NINGUÉM devia sair do seu lugar no sábado”( Êx.16:29)( violam o sábado). Os motoristas de ônibus TRABALHAM no sábado para TRANSPORTAR os sabatistas, idem pilotos de aviação, servidores de Internet, empregados da Cia de Luz, empregados do Serviço de Água e Esgoto,serviços de desembarque( estrangeiros) etc( violam as cláusulas do sábado). A lei do sábado era clara em dizer que “não podia acender fogo” no sábado( Êx.35.3), hoje porém, a maioria dos sabatistas alega que não gosta de comer comida fria e acendem fogo para aquecer sua comida ou comem comida aquecida por fogo nos restaurantes que é um SERVIÇO, UM TRABALHO, ONDE HÁ EMPREGADOS , cujos “ empregados” TRABALHAM para os sabatistas ACENDENDO FOGO TRABALHANDO para lhes servir o alimento aquecido por FOGO durante o sábado nos restaurantes ou lanchonetes.( Êx. 35.3)( violam as clásulas do sábado)
Quem violasse  o sábado tinha que ser MORTO, mesmo que fosse “ estrangeiro, empregado, filho, etc , pois “a lei era uma só para todos “ .. Núm.15.29; Núm.15.32-36
Portanto, só aí já vimos empregados sendo violada; a parte dos animais domésticos sendo violado; a e não acender fogo sendo violada, e “ TODO AQUELE QUE FIZER QUALQUER TRABALHO SERÁ MORTO ”( Êx. 35.2), sendo violada. Note que a Bíblia é objetiva em dizer que “ todo aquele”( envolve: filhos, filhas, animais , empregados, etc, que fazem parte  do 4° mandamento do sábado e que Jesus não fazia distinção entre que estava dentro ou fora da arca do pacto, pois quando ele respondeu qual era o maior mandamento da lei, a resposta que Jesus foi buscar estava fora da arca do pacto,ou seja, no “ livro da lei de Moisés”. Eu gostaria de saber se Ellen White ou algum outro guru sabatista criou uma outra Bíblia “ inspirada” para refutar a Bíblia Sagrada, explicando que não tem problema nenhum violar as cláusulas do sábado da Bíblia Sagrada concernente ao sábado. Gostaria que os sabatistas PROVASSEM se eu estou errado mostrando as evidências de que estão certos dentro da Bíblia Sagrada . (Hebreus 10 .28) Obrigado.


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Padre prega cura da homossexualidade na Espanha .

Religioso instaurou polêmica na cidade de Alcalá de Henares ao classificar homossexualidade como falta de “orientação”.
A autoridade máxima da Igreja Católica na cidade espanhola de Alcalá de Henares decidiu publicar no site oficial da instituição cartas que trazem depoimentos de pessoas que sofreram com “AMS” (sigla para “atração sexual pelo mesmo sexo") mas que poderiam ter sido curadas por “terapias apropriadas”.
Segundo revela o portal, o objetivo do monsenhor Juan Antonio Reig Pla é trazer ao público os casos de pessoas que possuíam “o assim chamado estilo de vida gay” e que perseguiram “os itinerários de liberdade e esperança”. De acordo com artigos publicados pela Opus Dei no site do Departamento de Medicina Preventiva da Universidade de Navarra, esses “itinerários” seriam, em outras palavras, condições fisiológicas humanas reversíveis.
Foram publicadas, no total, cerca de 20 cartas, das quais quatro teriam sido entregues pessoalmente ao monsenhor Reig. Em uma delas, surge o caso de uma universitária de 22 anos, que diz ter sido “tormentoso cair na homossexualidade”, algo que tornou sua vida “infernal”.
Em outro depoimento, um homem de 29 anos agracia o monsenhor Reig como aquele que o “liberou do inferno da vida gay” com sua “defesa incondicional e valente”. Para um jovem de 18 anos, a “missão” do religioso seria propagar informações para “que se conheça a mentira gay, que se saiba que é possível mudar e que há esperança para todos que não querem uma vida de sofrimento”.
A publicação de todo esse material foi uma resposta à polêmica da última missa de Semana Santa da cidade, quando o bispo defendeu em seu sermão que "desde pequenos, há pessoas que não são bem orientadas na sexualidade humana e têm atração pelo mesmo sexo".
Consultado pela imprensa local, Reig Pla chegou a considerar que “o problema pode ser solucionado com terapias apropriadas especialmente se a prática de atos homossexuais não se enraizaram .

terça-feira, 24 de abril de 2012

O Diabo é maconheiro !

POR UM FIO





O ultimo sinal que caracteriza a fraqueza espiritual é o mais perigoso de todos, pois esse sinal engana a própria pessoa, iludindo a mesma, tornando-a perfeita aos seus próprios olhos.
O religioso realmente é quase perfeito: pratica as suas orações, os seus jejuns, freqüentemente está na igreja e faz até a obra com muita dedicação, porém, o religioso tem apenas uma falha que é letal espiritualmente falando: o religioso se dedica não para o Senhor Jesus, mas para si mesmo, ou para os seus lideres denominacionais, não visando servir a Deus, mas de olho em benefícios próprios.
O Senhor Jesus quando esteve aqui nesse mundo pregando o evangelho, teve como seus maiores opositores os religiosos, (os fariseus da época). A pessoa quando se torna vitima do fardo da religiosidade ela deixa de servir a Deus para servir a estatutos, regras e mandamentos  é uma pessoa enraizada na letra, na religiosidade em sua igreja, em sua denominação, abandonando a Deus e idolatrando a religião.
O Senhor Jesus comparou os religiosos a sepulcros caiados,  que por fora são lindos, cheios de flores, mas que por dentro são cheios de podridão e de dejetos mortais, assim são os religiosos.
Essa classe de pessoas, deixam de ser sensíveis a voz e a atuação do Espírito Santo,  se tornando instrumentos do inferno dentro das igrejas para levarem homens e mulheres de Deus sinceros para o mesmo caminho, para o caminho da perdição, para o caminho do inferno.
 Devemos fugir de todos os sinais que caracterizam a fraqueza espiritual, o Senhor Jesus está as portas, e não podemos perder mais tempo, mas devemos nos colocar a disposição do Senhor Jesus para servi-Lo, devemos busca-Lo todos os dias como se fosse o ultimo, devemos servir ao Senhor Jesus, devemos olhar para o Senhor Jesus e não para os homens, não para as religiões ou para esse mundo.

                      UM PEDIDO DE PERDÃO



"Vim para pedir perdão. 
Perdão por tudo o que fiz e pelas coisas que deixei de fazer.
Sei que fui omisso e covarde, sei que fui fraco e poderia ter dado um rumo diferente à minha e à vida de muitos outros que, de uma forma ou de outra, tiveram seus caminhos modificados pelos meus atos ou pela falta deles.
Nunca fui feliz. Amei errado e como todo homem ignorante, paguei caro pelos meus atos. Deveria ter sido mais forte e assumido as consequências, mas não fui. Fraquejei e prejudiquei muita gente que veio depois de mim e por mim.
Não desejava atrapalhar ninguém, muito menos a mim. E ainda sofro pelos danos que causei. Danos passados por gerações.
Não posso culpar o tempo ou a minha ignorância ou imaturidade, afinal tinha uma missão e falhei.
Mas também não acreditava que causaria tanta tristeza e mágoa. Fiz o que qualquer homem  faria sem pensar. Foi por amor e por covardia a esse amor. Causei danos irreparáveis. Poderia ter feito diferente, mas não fiz e nada mais me resta a não ser pedir perdão.
Já fiz isso em vida, ou à beira da morte, mas meu coração entendeu que não fui perdoada. Levei isso comido e trago até hoje como meu calvário e minha consciência não me deixa em paz por isso.
Espero a oportunidade de Deus Pai Todo Poderoso, em sua infinita bondade, de voltar, e reparar meus erros e poder ter as  filhas  que tanto descaso deixei à margem da vida. Não foi fácil também para mim, sofri esse tormento, essa tortura a cada dia da minha vida.
Sinto até hoje e sei que vou sentir por muito tempo, pois só terei paz quando reparar o mal causado.
O estrago foi grande e as mágoas se acumulam.
Quando me arrependi de tudo já era tarde. Portanto, fiz o que a leitura de hoje ensina a não fazer. Deixei para depois o que poderia ter sido a solução de todos os nossos problemas.
Sinto muito, de coração e espero reverter tudo isso com muito amor e cuidando para que as pessoas que magoei sintam-se amparadas e protegidas por Deus. É o mínimo que posso fazer por eles.
Serei eternamente grata pelo fato de, os que poderiam me odiar, não me odeiam. Talvez tentem se esquecer que um dia existi, mas não me desejam mal. E isso agradeço imensamente ao Pai, pois se eles levassem ódio e rancor em seus corações, seria mais uma dívida que eu teria que assumir.
Acho que um dia as coisas serão colocadas em seu devido lugar e o perdão das pessoas que feri me será dado como um bálsamo a amenizar meu arrependimento.
Portanto, nada mais tenho a dizer do

 que pedir perdão e implorar a Deus que cuide e guarde  minhas filhas , pois eu não cuidei como deveria.
Que Deus nosso Pai esteja conosco sempre e perdoe nossas faltas.
Obrigado