Seguidores

sábado, 19 de junho de 2010

Novos Vídeos de Moyses Macedo ( filho de Edir Macedo ) com ligações a satanismo e com mensagens subliminares

Novos Vídeos de Moyses Macedo com ligações a satanismo e com mensagens subliminares


O filho caçula do bispo Edir Macedo, que foi adotado quando ainda era criança, possui um canal no youtube. Criado em novembro de 2006, o canal tem fundo preto com vários “x” em branco. O título do canal é Illuminati e há uma imagem de uma pirâmide, que, segundo o ocultismo, é a representação do céu com a terra.



O nome Illuminati tem várias significações. De acordo com historiadores essa seita está ligada ao Satanismo, pois tem a ambição de impor a “Nova Ordem Mundial”, onde aparentemente todas as pessoas são iguais perante o governo, porém são comandadas por líderes que fizeram pacto com o diabo.



Embora a página tenha 4 anos, foram postados apenas cinco vídeos, o mais antigo foi postado há um mês. Por isso é possível que Moyses tenha apagado outros vídeos anteriormente postados. Em um vídeo intitulado “Fantasy”, em preto e brando Moyses aparece sentado possivelmente em um banheiro e está sem camiseta. Com uma música onde se ouve apenas o cantor balbuciando, provavelmente o áudio está de trás para frente, Moyses olha para a câmera fazendo expressões sensuais. Em quadros de menos de 1 segundo mostram-se símbolos ligados ao Satanismo, como a estrela de cinco pontas com a cara do diabo, um triângulo com um olho dentro e outra cara de diabo.



O fato curioso é que quando o vídeo é pausado no exato momento em que aparecem os símbolos ao invés de mostras a imagem, aparece um “x” igual ao espalhado pelo canal, porém em rosa. Esses quadros de menos de 1 segundo, aproximadamente 0,33 segundos, são recursos utilizados em mensagens subliminares para indução. Pesquisas mostram que o olho humano não é capaz de perceber imagens muito rápidas, porém o cérebro consegue “absorver” imagens e sons, aparentemente imperceptíveis.



Esses recursos são feitos quando o vídeo é editado. Em programas de edição específicos o profissional pode abrir o vídeo em quadros e, assim, editá-lo da maneira que quiser, inclusive distorcendo e mudando a cor das imagens. O vídeo “Fantasy”, por exemplo, tem apenas 34 segundos e mostrou várias marcas de mensagem subliminar.



Os outros vídeos do canal também seguem nesta mesma característica. Sempre com uma música ao fundo em que não se compreende o que é falado, imagens rápidas e distorcidas. Os comentários sobre os vídeos vão desde xingamentos à Moyses, a palavras de incentivo e ofensa ao nome de Jesus e aos cristãos.



Em outro vídeo, Moyses aparece de cuecas e sem camisa foleando a Bíblia e fazendo poses sensuais ao som de uma música densa. Em cultos satânicos o “prazer” aos símbolos satânicos é sempre explicitado, pois nessa seita o envolvimento sexual ilícito acontece para que a pessoa se encontre “vazia” para que os espíritos malignos entrem.



                 Cristianismo X Satanismo


O que chama a atenção sobre os vídeos é o fato de o controverso canal ter sido feito em 2006. Moyses fez sucesso como cantor gospel nas novelas “Chama da Vida” e “Os Mutantes”, ambas com estréia em 2008.



Inclusive neste ano de 2008, o cantor concedeu uma entrevista dizendo que havia escolhido a carreira gospel porque gostava e não por imposição familiar. Por haver vídeos apenas desse ano não é possível saber ao certo se Moyses teve ligações com o satanismo na mesma época em que cantava músicas cristãs.



Em seu Twitter há apenas três posts com endereços dos vídeos, o mais antigo consta de 18 de maio. Ele não segue ninguém e possui 60 seguidores. Sua foto está em preto e branco e seus olhos aparecem em vermelho. Como descrição, o filho do líder mundial da Igreja Universal se designa “o príncipe mob”. Ironia ou não, o Bispo Edir Macedo é o escritor do livro “O Perfil da Família de Deus” onde ensina como se ter uma família agradável ao Pai.



Fonte: Gospel+

sexta-feira, 18 de junho de 2010

De quem é a gloria ?






Muitos anos atrás, o escultor, e o pintor, estavam comissionados para executar obras de arte para o embelezamento de uma igreja .

Embora cada um deles fosse grandemente respeitado e tivesse um trabalho diferente a realizar, surgiu um amargo espírito de rivalidade a ponto de não se falarem quando se encontravam.

O ciúme existente de um para com o outro era muito evidente para aqueles que os conheciam.

O mais incrivél de tudo isso era que ambos deveriam estar fazendo seu trabalho "para a glória de Deus".

Muito tempo perdemos e muitas bênçãos deixamos de receber simplesmente porque não aprendemos a glorificar a Deus em todos os momentos e situações de nossas vidas.

Queremos ser vistos, queremos reconhecimento, queremos ser aplaudidos, queremos isso e aquilo e nos esquecemos de que sem Cristo nada somos.

Nossa vida, quase sempre, transforma-se em uma competição.

Eu mereço um emprego melhor do que meu amigo porque sou mais inteligente e mais capaz.

Mereço um cargo de liderança na igreja porque tenho muito mais condição de obter sucesso que meu irmão.

Mereço mais atenção de meu líder porque sou o mais experiente e mais competente para realizar as tarefas necessárias para o bom andamento de qualquer projeto.

Além de não darmos a glória devida ao Senhor ainda esquecemos que todos os méritos de nosso sucesso se devem aos méritos de Jesus.

Se compreendemos que cada um de nós pode, no nome do Senhor, ser bem sucedido e feliz ao mesmo tempo que outros, conseguiremos realizar muito mais obras para a glória do nome do nosso Salvador.
Os resultados serão muito mais grandiosos e o mundo ao nosso redor será muito mais agradável para todos que nele vivem.

Quando fazemos tudo para a glória do Senhor, todos somos igualmente vitoriosos.

(1 Coríntios. 10:31) - Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dor de cotovelo ...

 Acordei a meio da sexta afogado em sobressalto no entanto estava apenas lavado em suor e com uma dor que vinha do cotovelo. sem qualquer demora apliquei o hirudoid em gel que tenho sempre de prevenção no bolso roto das calças. Apesar da sensação instantânea de alívio  ,a dor manteve-se aguda. Cerrei os dentes e nada , cerrei os punhos e nada., roguei a Deus e nada  ,roguei pragas e nada. Em desespero de causa tomei o passepartout que contém a fotografia do meu melhor amigo que é em simultâneo o meu maior pesadelo. atirei-o contra a parede uma primeira vez atirei-o contra a parede uma segunda vez e à terceira foi de vez: feito em cacos e a rastejar o meu amigo a esvair-se em sangue pelo chão do quarto. a dor de cotovelo passou e voltei a dormir descansado.

Autor desconhecido.

Gratidão ...


Uma  mulher era vista constantemente em um cemitério de sua cidade , chorando amargamente.

Alguém se aproximou e lhe perguntou o motivo pelo qual estava sempre ali, chorando, e ele respondeu:
- Eu fui recrutada, durante a Guerra Civil.
Eu possuía uma grande família e meu  marido era muito doente.
Nós éramos muito pobres e todos achavam que a minha família passaria fome.
Eu tinha um grande amigo cuja idade não era apropriada para ser convocado.
Ele se apresentou, contou o caso e se ofereceu para me substituir.
Ele foi aceito.
Ele tomou o meu lugar.
Ele morreu em batalha e está enterrado aqui.
Esta é sua sepultura.
Ele morreu por mim.
É esse o motivo de minha tristeza e meu choro.
Eu estou vivo porque ele está morto.
Estamos aqui, vivos, alegres, cheios de sonhos e planos para o futuro.

Podemos escolher uma vida de regozijo e felicidade, temos o nome escrito nos Céus, temos a possibilidade de decidir para onde queremos ir e optar por uma vida eterna no lar celestial temos uma herança que jamais será corrompida.

E por que temos tudo isso?

Por que temos vida e vida abundante?

A resposta é simples: Alguém morreu em nosso lugar, para pagar o preço de nosso pecado, para nos trazer de volta à presença de Deus, para sermos felizes por toda a eternidade.

Ele nos ensinou o que é amar verdadeiramente.

Ele nos ensinou a expulsar o egoísmo e viver para servir.

Ele nos ensinou que melhor é dar do que receber.

Ele nos ensinou que para sermos o maior devemos servir a todos.

Ele nos ensinou o que significa viver de verdade.

Quando nós refletimos sobre a morte de Cristo, em nosso lugar, devemos ter os corações quebrantados e cheios de gratidão.

Amem ...

domingo, 13 de junho de 2010

MADRUGADAS

                                                              




Um jovem cristão levantava-se durante a madrugada para ler a Bíblia e orar.
Certa noite, enquanto ele colocava em prática o seu costume, seu pai, um homem também cristão e de grandes virtudes espirituais, levantou-se e o encontrou sentado e lendo a Palavra.
Veja, disse o jovem religioso a seu pai, os outros jovens estão perdidos em seus sonos de
incredulidade enquanto eu estou aqui, durante a noite, adorando a Deus.
Filho amado, falou o pai sábio, é melhor ficar dormindo do que despertar durante a noite para julgar e buscar falhas em seus irmãos!
Para que buscamos a Deus?
Para uma vida espiritual saudável, cheia de alegria e bênçãos ou para mostrar que somos mais religiosos do que os outros?
Colocamos nossas vidas no altar do Senhor para receber dele a graça e a unção para melhor
servi-lo ou para mostrar nossa superioridade diante dos erros e falhas de nossos irmãos?
Quando abrimos nossos corações para Cristo, Ele nos enche de amor pelos irmãos.
Como Seus discípulos o nosso propósito nunca é encontrar erros, mas estender a mão e ajudar os amados irmãos em suas fraquezas.
Nossa palavra será sempre de estímulo e força e jamais de crítica e julgamento.
Levantar pelas madrugadas para orar e ler a Bíblia é uma prática que nos aproxima mais de Deus.
Enchemo-nos de Seu Espírito e crescemos para a glória de Seu nome.
Ele nos reveste de poder e estamos mais preparados para vencer as lutas e tentações.
O brilho de Seu amor nos envolve e o ambiente em que vivemos torna-se muito mais agradável.
Que a nossa vida esteja sempre cheia do amor de Deus pelos nossos irmãos e, caso saibamos de suas falhas, usemos nosso tempo de oração apenas para interceder por eles e nunca para criticá-los.

Deus operará grandes milagres e nós seremos muito mais felizes.

(Salmos. 88: 13) - Eu, porém, Senhor, clamo a ti; de madrugada a minha oração chega à tua presença