Seguidores

sábado, 30 de abril de 2011

Ultimo texto do pastor David Wilkerson

Nesta quarta-feira o Pastor  David  Wilkerson  faleceu  em um acidente de carro. O acidente aconteceu a tarde, mas horas antes, na manhã daquele dia, o Pastor havia publicado o que seria seu último texto em seu site oficial. O devocional intitulado “Quando tudo falhar” fala exatamente de enfrentar dificuldades, mesmo as mais difíceis, utilizando a fé em Deus.

David Wilkerson foi um famoso evangelista americano, fundador e líder da Igreja da Times Square, em Nova York. Seu mais famoso livro foi “Entre a Cruz e o Punhal” que se tornou um best-seller traduzido para várias linguas do mundo e um aclamado filme.

                          Confira  “Quando tudo falhar”, último texto do Pastor David Wilkerson:




O Senhor seja louvado!
Crer quando todos os recursos fracassam agrada muitíssimo a Deus e é altamente aceito por ele. Jesus disse a Tomé “Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.”     João 20 . 29
Bem aventurados os que crêem quando não existe evidência de uma resposta a sua oração. Bem aventurados aqueles que confiam mais além da esperança quando todos os meios fracassaram.
Alguém chegou a um lugar de desespero, ao final da esperança e ao término de todo recurso. Um ser querido enfrenta a morte, e os médicos não dão esperança. A morte parece inevitável. A esperança se foi. Orou pelo milagre, porem, esse não aconteceu.
É nesse momento quando as legiões de Satanás se dirigem a atacar sua mente com medo, ira e perguntas opressivas como “Onde está teu Deus? Você orou até não lhe restaram lágrimas, jejuou, permaneceu nas promessas e confiou” Pensamentos blasfemos penetraram em sua mente: “A oração falhou, a fé falhou. Não vou abandonar a Deus, porem não confiarei Nele nunca mais. Não vale a pena!” Até mesmo perguntas sobre a existência de Deus acometem sua mente!
Tudo isso foi dispositivos que Satanás empregou durante séculos. Alguns dos homens e mulheres mais piedosos de todas as eras viveram tais ataques demoníacos.
Para aqueles que passam pelo vale da sombra da morte, ouçam essas palavras: O pranto durará algumas tenebrosas e terríveis noites, mas em meio a essa escuridão logo se ouvirá o sussurro do Pai: “Eu estou contigo. Nesse momento não posso lhe dizer por que, mas um dia tudo terá sentido. Verás que tudo era parte de meu plano. Não foi um acidente. Não foi um fracasso da tua parte. Agarre-se com força. Deixe Eu te abraçar nessa hora de dor”
Amado, Deus nunca deixou de atuar em bondade e amor. Quando todos os recursos falham, Seu amor prevalece: Aferre-se a sua fé. Permaneça firme em Sua Palavra. Não há outra esperança nesse mundo.
Fonte: Eqo

Grande Apresentação do Coral , Teatro e Dança .

 Comunidade Evangelica Marca de Cristo



                        




sexta-feira, 29 de abril de 2011

Morre o Pastor David Wilkerson criador do Desafio Jovem

 

.

By Adelle M. Banks
Tradução João Cruzué
Faleceu ontem, 27/04/2011, vítima de um acidente de carro, o Pastor David Wilkerson, autor do best seller "A Cruz e o Punhal" e fundador da Igreja de Times Square de Nova York.

Pr Wilkerson tinha 79 anos e morreu após seu carro se chocar com um trailer em uma Rodovia a 125 km a Sudeste de Dallas, de acordo com a Associated Press. Gwen, sua esposa, também ficou ferida, mas sua recuperação é esperada.

Ele ficou conhecido pelo seu trabalho com gangs de rua, fundado depois que ele viu uma foto de uma gang publicada no jornal em uma visita a Nova York a mando do Senhor, depois que ele começou a separar uma hora do seu tempo de ver televisão à noite, para orar.

Pr.Wilkerson era Pastor de uma cidade do interior da Pennsylvânia, da Igreja Assembleia de Deus, antes de começar sua famosa Casa de Recuperação de viciados em drogas em Nova York. Seu livro, teve grande impacto na vida de muitos pastores e crentes que espalharam os Desafios Jovens pelo Mundo.

"O Reino de Deus perdeu um gigante da fé. Sua vida tocou milhões de pessoas," disse George O. Wood, o Superidente Geral das Assembleias de Deus dos Estados Unidos, em seu discurso. "Ele era bondoso, humilde e representava o que há de melhor em um líder espiritual"

Pastor Wilkerson na última postagem que fez em seu blog, na quarta-feira, escreveu sobre a inevitabilidade da morte.

"Aos que passam pelo vale da sombra da morte, ouçam esta palavra: o choro durará por algumas noites escuras, terríveis," ele escreveu, " mas mesmo na escuridade você ouvirá logo o sussurro de Pai: "Eu estou com você" Não posso dizer-lhe por que agora mesmo, mas um dia isto fará todo sentido. Você verá que isto era parte do meu plano. Não era nenhum acidente.


Fonte: Huffington Post



Contribuição de Felipe Huvos Ribas

Lady Gaga pedindo forças a Deus ...

Lady Gaga aparece em documentário orando e pedindo forças a Deus Lady Gaga foi às lágrimas em um documentário sobre sua vida produzido pelo canal HBO. “As vezes eu ainda me sinto como aquela menina perdedora do colégio e tenho que me lembrar todas as manhãs que eu sou uma superstar, que eu posso aguentar mais um dia e ser para os meus fãs o que eles precisam que eu seja”.
A cantora reclamou do fato de as pessoas não entenderem sua autenticidade. “Machuca quando eu percebo que as pessoas não entendem a minha autenticidade… elas veem asas e batom e não estão nem aí, porque elas não entendem. Eu quero ser como uma rainha para elas e não me sinto assim. A minha luta já não é mais para ser uma vencedora para mim mesma, a minha luta é para parecer uma vencedora aos olhos das outras pessoas”, disse.

Gaga chegou até a fazer uma oração, em que pede à Deus força para lutar contra suas inseguranças. “Por favor, me dê força para ser uma vencedora para eles e não para mim mesma. Por favor, me ajude a ser forte e conhecer a minha própria força. Por favor Senhor, me ajude a ser brava. Deus, me dê coragem e não me deixe abater pelas minhas próprias inseguranças.”

No documentário “Lady Gaga Presents The Monster Ball Tour: At Madison Square Garden” a cantora já tinha sido filmada chorando e pedindo força a  Deus durante uma oração, a novidade agora é que nas entrevista Gaga creditou sua fama a ação de Deus: “Eu olho para essas plateias gigantescas que vão aos meus shows e penso: como isso aconteceu? Quem criou todo esse sucesso? Porque olha, de uma coisa eu tenho certeza: eu não sou responsável por isso. Tenho certeza que é obra de Deus, de Jesus”, afirmou a cantora.

Para ela é errado dizer que ela é poderosa, pois acredita que não seja: “Eu não sou ridícula o suficiente para achar que eu sou poderosa o suficiente para criar todo esse sucesso sozinha”, disse Lady Gaga ainda em referência ao suposto ato de Deus em sua vida

fonte ; Eqo